• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • correntes modulares

Resultados para

Correntes modulares

AlemanhaBonn, Düsseldorf e Bacia do Reno e VestfaliaFabricante/produtor
  1. DEMAG CRANES & COMPONENTS GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A empresa DEMAG CRANES & COMPONENTS GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Gruas móveis. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Gruas industriais, Gruas de processo, Gruas universais, gruas suspensas, Pontes rolantes suspensas, Cabos Bowden, Guinchos, Corrente de elevação, Tecnologia de propulsão. Tem sede em Wetter, Alemanha.

  2. INTEC GMBH

    Alemanha

    Inovadores e únicos Desenvolvemos e construímos sistemas de revestimento de conservação e cobertura desde os anos '80 – desde 1995, com o nome inTEC. Beneficie da nossa experiência e do nosso know-how para concretizar os seus projetos específicos. A construção modular mas ainda assim individual dos nossos sistemas oferece flexibilidade máxima aos nossos cliente, para adaptarem os sistemas existentes rapidamente a novos processos e circunstâncias. O contínuo desenvolvimento de produtos novos e aperfeiçoamento dos nossos produtos e dos processos, assim como a análise crítica de todos os processos são a base da nossa exigência de qualidade. Isto garante aos nossos clientes a possibilidade de realizar processos de negócio a baixo custo. A nossa exigência Produtos ecológicos e com uso económico de material Know-how e serviços de um fornecedor de sistemas Tecnologia intuitiva Construção modular Serviço no local Otimização de sistemas existentes Disponibilização de todas as peças sobresselentes correntes no espaço de 24 horas Aplicações no local.

  3. HARTING STIFTUNG & CO. KG

    Alemanha

    O grupo tecnológico HARTING é um fornecedor líder mundial de tecnologia de conexão industrial para as três áreas vitais "Power", "Signal" e "Data" com 13 fábricas e filiais em 43 países. Focamo-nos especialmente nos mercados do sector de transportes, da construção mecânica, da robótica, da energia e na tecnologia de automatização, em que os conectores industriais e redondos ganham cada vez mais importância. O grupo tecnológico conseguiu compreender as tendências da indústria integrada (Integrated Industry) e aplicá-los de forma razoável e eficaz na indústria. Com vista à modularização, digitalização, integração e miniaturização e das soluções orientadas para o cliente, sensores de corrente/transdutores, sistemas de software e hardware, conectores modulares como, por exemplo, o Han-Modular®, são integrados no dia-a-dia de aplicações industriais. Os nossos cerca de 4300 colaboradores dão diariamente o seu contributo o que no resultou numa receita de 586 milhões de euros no exercício de 2015/16.