• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • motores industriais

Resultados para

Motores industriais

AlemanhaMunique, Nuremberga e BavieraGrossista
  1. UNITEC-D GMBH

    Alemanha

    A empresa UNITEC-D GMBH, é uma Grossista, que trabalha no sector da Ferragens industriais. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Variadores e redutores de velocidade, manutenção industrial, peças separadas para motores industriais, Variadores e redutores de velocidade, bombas de êmbolos axiais. Tem sede em Gersthofen, Alemanha.

  2. EK - INDUSTRY TRADE

    Alemanha

    Desde 2011, operamos com sucesso como fornecedor industrial, principalmente para fabricantes de aço, minas e produtores de energia. No entanto, os nossos produtos também são utilizados nas áreas da automatização, alimentos e bebidas, química e laboratório. A nossa atenção está sempre focada na optimização de soluções de aquisição. Assim, oferecemos um amplo portfólio que vai desde a nossa unidade de bomba de concepção própria até aos fabricantes de motores de renome, como a Seipee S.p.A. Juntamente com os nossos parceiros, temos todo o prazer em ajudá-lo a oferecer uma solução individual e eficiente do ponto de vista energético. Também nos especializamos na frequentemente difícil procura de peças de substituição dos nossos clientes, em que podemos ajudar com alternativas e com a nossa própria produção (CE).

  3. AUBO ROBOTICS TECHNOLOGY GMBH

    Alemanha

    A AUBO Robotics dedica-se à concepção de robôs de colaboração de construção leve da nova geração. A empresa nasce de um Spin-Off universitário de vários especialistas no campo da robótica. Hoje, a AUBO Robotics dirige centros R&D nos EUA e na China e cresceu, tornando-se numa empresa global. A AUBO Robotics detém numerosas patentes, oferece soluções industriais, e tem parcerias estratégicas com diversas empresas e instituições públicas. Desde a fundação da empresa, foram alcançados avanços nas tecnologias centrais dos robôs, como comando, elementos de fixação, motores e sensores. O resultado foi a introdução da nossa primeira geração de robôs de colaboração de construção leve para aplicações industriais, no ano de 2015. Através da utilização de conectividade industrial, maior flexibilidade de aplicação, e acessibilidade, os robôs de colaboração modulares e open unit revolucionam os modos de produção industriais.