• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • modelismo

Resultados para

Modelismo - Bélgica

Bélgica
  1. HOBBY 2000

    Bélgica

    HOBBY 2000, em Liège, propõe uma gama de produtos únicos. Das maquetas de barcos aos automóveis telecomandados, todo o modelismo em mais de 1500m², comboios, automóveis, aviões militares, figurinhas ou pistas slot. Somos especialistas em modelos reduzidos, maquetas, automóveis, barcos, rádio comandados e colocamos 30 anos de serviço e de experiência à sua disposição. Descubra a nossa selecção excepcional entre as melhores marcas: Minichamps, Exoto, Ixomodels, BBR, Solido, Siku Tamiya, Italeri, Revell & outros.

  2. WAVRE MODELISME

    Bélgica

    A empresa WAVRE MODELISME, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Modelismo. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da modelismo ferroviário, peças separadas para modelismo, barcos telecomandados em miniatura. Tem sede em Wavre, Bélgica.

  3. HOMBLE DIFFUSION

    Bélgica

    A empresa HOMBLE DIFFUSION, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Modelismo. Tem sede em Assesse, Bélgica.

  4. LAMBIOTTE & CIE

    Bélgica

    Verified by europages badge

    Lambiotte & Cie S.A. é líder mundial na produção de uma classe de substâncias químicas designadas acetais. As suas propriedades físico-químicas e a reduzida rotulagem toxicológica e eco-toxicológica representam alternativas procuradas pela indústria para a formulação de produtos inovadores e mais seguros, tanto para os utilizadores profissionais como para o público em geral. Graças à sua versatilidade, os acetais podem ser utilizados numa variedade de produtos acabados e em aplicações como os decapantes e qualquer outro tipo de produtos de limpeza industriais ou domésticos; os aerossóis cosméticos ou técnicos; os plásticos, compósitos e espumas de poliuretano; as tintas, tintas de impressão e adesivos; a síntese farmacêutica, o sector veterinário e a agroquímica. Através da nossa rede de distribuidores, 98% da produção anual sai da Bélgica, da qual mais de 30% se destina a mercados não europeus (América do Norte, América do Sul, Médio-Oriente, Ásia).