• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • organização de cursos de formação

Resultados para

Organização de cursos de formação

PortugalCentro
  1. CENFIM - NÚCLEO DE MARINHA GRANDE

    Portugal

    O CENFIM - CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DA INDÚSTRIA METALÚRGICA E METALOMECÂNICA é um centro protocolar de âmbito nacional, que promove a formação, orientação e valorização profissional dos Recursos Humanos do Sector Metalúrgico, Metalomecânico e Eletromecânico. O CENFIM com 13 Núcleos em Amarante, Arcos de Valdevez, Caldas da Rainha, Ermesinde, Lisboa, Marinha Grande, Oliveira de Azeméis, Peniche, Porto, Santarém, Sines, Torres Vedras e Trofa.

  2. FNWAY

    Portugal

    A FNWAY Consulting Lda. privilegia um contacto próximo com as organizações no sentido de identificar as suas necessidades formativas, personalização das acções e avaliação da sua adequação. Assim, promove formação à medida, orientada à satisfação específica das necessidades concretas, seguida de um acompanhamento e avaliação da eficácia da formação proposta. Para além das soluções personalizadas, são disponibilizados cursos pré-formatados o que, pelas suas características de transversalidade se adequam à generalidade das organizações. Somos uma empresa reconhecida como entidade formadora, acreditada pela DGERT. A formação profissional é um conjunto de actividades que visam a aquisição de conhecimentos, capacidades, atitudes e formas de comportamento necessários ao exercício de funções próprias de uma profissão.necessários ao exercício de funções próprias de uma profissão. A nossa metodologia pedagógica assenta em métodos expositivos, interrogativos, e demonstrativos, consolidados com uma componente activa muito forte. Todas as nossas formações têm casos práticos e simulações de situações reais adequadas ao contexto de cada organização. Pretende-se atingir o saber-fazer. Através da combinação de métodos activos, o formando adquire não só conhecimentos interiorizando o apreendido e moldando o seu comportamento de acordo com as competências adquiridas. Os nossos formadores são profissionais que reúnem as habilitações académicas e as competências profissionais mais adequadas a ca

  3. ALVES & RASTEIRO ENGENHARIA, CONSULTORIA E FORMAÇÃO

    Portugal

    A Alves & Rasteiro é uma empresa que presta serviços no âmbito da Engenharia, Consultoria e Formação. Empenhada em conceber e implementar as melhores soluções do mercado, aliando a criatividade e a atenção ao detalhe a um rigoroso cumprimento de todas as normativas legais aplicáveis, a Alves & Rasteiro assume ainda o compromisso com a valorização das pessoas e das organizações, atuando nos segmentos da formação individual e empresarial, bem como na implementação de sistemas de gestão da qualidade, gestão ambiental, e da Segurança e Saúde no Trabalho. A empresa foi constituída em dezembro de 2015, posicionando-se como um Gabinete de Engenharia especializado na área da Segurança Contra Incêndios em Edifícios (SCIE) e em Medidas de Autoproteção (MAP). O crescimento da empresa e da respetiva equipa levou à diversificação dos serviços fornecidos, que, hoje em dia, abrangem da arquitetura à engenharia, da consultoria à formação, com clientes espalhados por todo o território nacional e ilhas.

  4. AMOG - ASSOCIAÇÃO PARA A MELHORIA DA ORGANIZAÇÃO E GESTÃO

    Portugal

    A AMOG – Associação para a Melhoria da Organização e Gestão é uma entidade coletiva de utilidade privada, sem fins lucrativos e tem a finalidade de promover a melhoria da organização e gestão as organizações. Com o objetivo de aumentar as exportações de vinhos e de produtos alimentares portugueses e seguindo as orientações da Estratégia Portugal 2020, a AMOG está a promover missões empresariais. Relações Públicas: Divulgação de informação relativa aos projetos e atividades da Associação e também na organização de eventos. Também ao nível da elaboração de parcerias pertinentes para a Associação; Formação: Promoção da candidatura a diversos tipos de projetos financiados e na promoção de qualificação dos recursos humanos da própria associação, bem como dos seus associados. Promoção da Competitividade Empresarial: Apoio à introdução de sistemas de gestão e novas tecnologias nas organizações, de forma a aumentar a competitividade das organizações tornando os seus processos mais eficientes e eficazes. Internacionalização: Apoio à internacionalização das organizações, promovendo a realização de estudos e dinamizando ações no sentido de estimular a exploração de novos mercados, de forma a promover as marcas portuguesas como selo de qualidade.