• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • viticultura

Resultados para

Viticultura - Grossista - Portugal

PortugalGrossista
  1. COMISSAO DE VITICULTURA DA REGIAO DOS VINHOS VERDES

    Portugal

    A COMISSÃO DE VITICULTURA DA REGIÃO DOS VINHOS VERDES (CVRVV), é um organismo interprofissional que tem por objecto a representação dos interesses das profissões envolvidas na produção e comércio do vinho verde e a defesa do património regional e nacional que constitui a sua denominação de origem. A CVRVV está acreditada pelo Instituto Português de Acreditação, IP (IPAC) segundo a norma portuguesa e europeia NP EN 45011: 2001, como entidade certificadora de produtos com Denominação de Origem "Vinho Verde" ou Indicação Geográfica "Minho" conforme consta do Anexo Técnico de Acreditação Nº C0010-1.

  2. A.C.A.L. - APARELHOS E COMPONENTES PARA ACONDICIONAMENTO DE LIQUIDOS, S.A.

    Portugal

    A empresa A.C.A.L. - APARELHOS E COMPONENTES PARA ACONDICIONAMENTO DE LIQUIDOS, S.A., é uma Grossista, que trabalha no sector da Agricultura e silvicultura - máquinas e acessórios. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Viticultura - máquinas e material, Viticultura - máquinas e material. Tem sede em Vila Nova De Gaia, Portugal.

  3. FERNANDO RODRIGUES CARVALHO, UNIPESSOAL, LDA

    Portugal

    A adega FERNANDO RODRIGUES CARVALHO, UNIPESSOAL, LDA esta situada na cidade do Cartaxo. O proprietário Fernando Carvalho só produz vinho tinto, “Dois Carvalhos” é a principal marca da adega. O nome atribuído ao vinho é uma homenagem feita ao seu pai. A paixão de Fernando Carvalho pela viticultura foi herdada do pai que plantou a vinha e idealizou a matriz de um terroir de futuros grandes vinhos. “Dois Carvalhos” é um vinho distinto que ganhou vários prémios, é servido em alguns dos mais conceituados restaurantes de Lisboa, podendo também ser encontrado em lojas gourmet. Fernando Carvalho produz anualmente cerca de 20 mil litros de vinho, engarrafando uma média de 20 mil garrafas. França e Suíça têm sido destinos para os quais tem exportado o seu vinho, havendo agora fortes perspetivas de entrar também no mercado chinês.

  4. CAVES DO SOLAR DE SAO DOMINGOS, S.A.

    Portugal

    Um ambicioso projecto de modernização da empresa, renovando as equipas de enologia e viticultura, decidiu avançar com a produção de vinhos a partir de uvas próprias. Estabeleceram-se, também, acordos com viticultores da Bairrada, sob orientação técnica das Caves, que permitissem a vinificação de uvas de alta qualidade e a satisfação de todas as necessidades da empresa. São controlados, desta forma, entre vinhas próprias e de pequenos viticultores, mais de 100 ha na região da Bairrada. No Dão, onde as CAVES DO SOLAR DE SÃO DOMINGOS têm uma vasta experiência, também foram estabelecidos acordos com alguns viticultores, cujas uvas são devidamente acompanhadas na vinha e vinificadas em adegas da região. Em 2005, a Confraria dos Enófilos da Bairrada e a Comissão Vitivinícola da Bairrada reconheceram o nosso trabalho, distinguindo-nos com o “MELHOR VINHO TINTO DA BAIRRADA 2004” e a “MELHOR VINHA DA BAIRRADA - 2005”, respectivamente. Em 2006, ampliaram-se as instalações de vinificação, ficando