• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • recortes para embalagens de cartão

Resultados para

Recortes para embalagens de cartão

PortugalLisboa e regiãoFabricante/produtor
  1. JMPRINT EMBALAGENS

    Portugal

    Verified by europages badge

    JMPrint é uma empresa portuguesa com vários anos de experiência, dedicada à satisfação das solicitações dos clientes. Trabalhamos com sacos de papel, sacos de papel com asa retorcida, sacos de tecido de algodão/TNT, caixas de papel, caixas de cartão, embalagens de papel, etiquetas autocolantes, etiquetas de papel e muito mais. Consulte o nosso catálogo e contacte a nossa equipa!

  2. MODECORT EMBALAGENS DE CARTÃO CANELADO LDA.

    Portugal

    A empresa MODECORT EMBALAGENS DE CARTÃO CANELADO LDA., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Papel - fabricantes. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Indústria Papel, caixas de cartão canelado, embalagens de cartão canelado. Tem sede em Loures, Portugal.

  3. NOVOTIPO EUROPA - INDUSTRIA E COMERCIO DE EMBALAGENS, S.A.

    Portugal

    A empresa NOVOTIPO EUROPA - INDUSTRIA E COMERCIO DE EMBALAGENS, S.A., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Embalagens de papel e cartão. Tem sede em Agualva-cacem, Portugal.

  4. AMCOR FLEXIBLES NEOCEL - EMBALAGENS, LDA

    Portugal

  5. FOODPAPER PORTUGAL

    Portugal

    A Food Paper Portugal desde 2005 fabrica papel alimentar, embalagens para alimentos quentes ou frios, sacos de papel Kraft reciclado e copos de papel personalizados, biodegradáveis e completamente compostáveis para Take Away e Delivery. Somos especializados no desenvolvimento integral de embalagens personalizadas, fabricadas em Papel ou Cartolina alimentar. Procuramos a melhor matéria prima existente no mercado, como o papel de Pasta de Celulose Virgem, papel Kraft fabricado com fibras virgens puras, conseguindo uma embalagem que assumirá a versatilidade mais exigente, para alimentos com alto teor de gordura ou humidade, não descuidando a sua pureza e estética elegante, para conceitos inovadores que requeiram de um packaging apto para afirmar o posicionamento da sua marca.Todas as fabricações realizadas pela Food Paper Portugal são com papéis e cartolinas alimentares com as seguintes certificações: ISO 9001, ISO 14001, ISO 22000, FSSC 22000, ISO 45001, ISO 50001, FSC® CoC, PEFC CoC, FDA/IMS Packaging Certification.Reunimos com os nossos clientes para captar as suas ideias e necessidades e fabricamos as embalagens personalizadas totalmente de raiz nas medidas e cores que pretendem. A equipa Food Paper Portugal trabalha para garantir o máximo de soluções sustentáveis, ECO friendly, impulsiondo o uso de packaging cada vez mais “amigo do ambiente”, fabricando embalagens alimentares para Take Away e Delivery, em Papel Alimentar, Cartolina alimentar ou Kraft.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. UNOR - EMBALAGENS, S.A.

    Portugal

    A empresa UNOR - EMBALAGENS, S.A., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Embalagens de papel e cartão. Tem sede em Povoa De Santo Adriao, Portugal.

  2. PRADO KARTON - COMPANHIA DE CARTAO, S.A.

    Portugal

    A PRADO KARTON, S.A., é uma empresa que procura atingir a excelência na produção de cartões, dando resposta às exigências de um mercado global. A unidade de produção localiza-se na margem direita do rio Nabão, ocupando uma área total de cerca de 12 ha. A máquina tem uma largura útil de 2, 46m e a sua capacidade de produção pode atingir as 40.000 toneladas /ano. Produz cartões planos Multiplex para embalagem e outras aplicacões, com uma qualidade reconhecida em diferentes mercados. As principais matérias-primas são as pastas de celulose e papéis reciclados. A Licença Ambiental foi obtida em Outubro de 2007. Os Clientes da PRADO KARTON são os Transformadores (Gráficas, Litografias, Cartonagens) e os Distribuidores (Armazenistas ). Cerca de metade da produção adestina-se ao mercado Interno e outra metade para a Exportação, com a seguinte distribuição: España (48%), Reino Unido (40%), Outros União Europeia (10%) e Extra-Comunitários (2%).