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DEFINIÇÃO DOS SERVIÇOS DA UBINAWEB
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...Com o EcholoN para a Excelência em Serviço segundo a DIN SPEC 77224
Toda empresa com contato com clientes realiza, de uma forma ou de outra, atendimentoaocliente ou "Gestãode Pós-Venda". Isso se refere ao suporte aos seus clientes após a compra, seja por telefone, carta, fax, e-mail, mensageiro (por exemplo, WhatsApp, Signal etc.), chat ou presencialmente. Além disso, a colocação em operação (ou implementação) com manutenção e conservação dos equipamentos, sistemas, máquinas e instalações adquiridos também se enquadra na área deatendimentoaocliente e serviço aocliente.
...Não apenas porque os canais tradicionais deram lugar a um AtendimentoaoCliente 360º, onde é possível se comunicar com a marca a qualquer hora e por qualquer meio, mas também porque o tom e o estilo da comunicação muitas vezes evoluíram.
... estão mais limitadas por restrições geográficas. Com o advento da internet e das redes de comunicação global, as empresas agora estão acessíveis a clientes de diversos contextos linguísticos. Assim, a experiência do cliente multilíngue (CX) se tornou um componente significativo de um atendimentoaocliente eficaz. Uma parte importante da CX multilíngue envolve abordar e resolver problemas dos clientes de forma rápida e eficiente. Este artigo explora o papel da resolução rápida de problemas na CX multilíngue e como isso melhora a experiência do cliente em uma escala global.
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Rastreamento de produtos sob os Padrões ECR
Acompanhamento de entregas em cada ponto do percurso por meio de uma equipe deatendimentoaocliente dedicada, capaz de fornecer informações em tempo real
Coleta de paletes, incluindo troca ou pooling de paletes
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...A Mediphone, especialista em gestãodeatendimento telefônico externalizado, oferece serviços completos e personalizados na área de secretariado telefônico em Laval. Secretárias qualificadas e competentes estão à sua disposição para garantir a gestão do secretariado telefônico da sua empresa, aliviando suas tarefas relacionadas ao telefone, além de fidelizar seus contatos ou parceiros em termos de relacionamento com o cliente.
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...Atendimentoaocliente (voz, e-mail, chat)
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