França, Paris
...Otimize sua gestão administrativa com nosso serviço de Telesecretariado externalizado. Desde Madagascar, oferecemos um suporte sob medida: gestão de e-mails, agendamento de compromissos, atendimento telefônico e muito mais. Beneficie-se de um assistente virtual profissional e ágil, capaz de se adaptar a diversas exigências. Garantimos um aprimoramento contínuo de nossas equipes para uma qualidade de serviço inigualável. Aproveite uma assistência administrativa de primeira linha a um custo muito competitivo.
Portefólio (2)
Portugal, Lisboa
... noção de atendimento ao cliente extremamente exigente. Pois hoje em dia, não basta ter clientes satisfeitos. Se você quer que seu negócio se destaque, precisa criar fãs dedicados e entusiasmados. - Contato personalizado, - Gestão eficiente desde o primeiro contato, - Tratamento ultra qualitativo, - Validação da satisfação. DEFINIÇÃO DOS SERVIÇOS DA UBINAWEB - Terceirização de call center, suporte ao cliente e assistência ao cliente. - Subcontratação de centros de chamadas, suporte ao cliente, assistência ao cliente e telemarketing.
Portefólio (8)
Madagáscar, Antananarivo
...A Nosycom pode se tornar sua solução em call center e relacionamento com o cliente. A agência, baseada em Madagascar, pode garantir a boa gestão de suas chamadas de saída e entrada em nome da sua empresa e de acordo com sua organização interna. Profissionalize seu serviço de atendimento telefônico ao externalizar este serviço e valorize a imagem do seu relacionamento com o cliente.
...O fulfillment é um serviço completo que cobre todas as etapas da gestão de pedidos, desde o armazenamento, a preparação e a embalagem até a expedição ao cliente. Nossa oferta é destinada a empresas que desejam otimizar seus processos logísticos e se concentrar no crescimento de seus negócios, enquanto nós cuidamos do restante. Graças aos nossos armazéns modernos, nossas tecnologias avançadas e...
Portefólio (23)
...Nosso atendimento ao cliente multilíngue é projetado para apoiar seu negócio em vários idiomas, garantindo uma comunicação fluida e a satisfação do cliente. Também gerenciamos dados de e-commerce e oferecemos serviços abrangentes de logística e cumprimento para otimizar suas operações.
Alemanha, Winnenden
...Nós o apoiaremos no planejamento de projetos, agendamento e ajuste das soluções certas para suas necessidades. Nossos consultores especialistas serão contatos úteis que podem apoiar seu processo de produção. Nosso serviço de atendimento ao cliente aparecerá raramente. Isso se deve ao fato de que nossos sistemas precisam de uma quantidade extraordinariamente baixa de manutenção e são muito à...
Portefólio (25)
Alemanha, Borstel-Hohenraden
...Com o EcholoN para a Excelência em Serviço segundo a DIN SPEC 77224 Toda empresa com contato com clientes realiza, de uma forma ou de outra, atendimento ao cliente ou "Gestão de Pós-Venda". Isso se refere ao suporte aos seus clientes após a compra, seja por telefone, carta, fax, e-mail, mensageiro (por exemplo, WhatsApp, Signal etc.), chat ou presencialmente. Além disso, a colocação em operação (ou implementação) com manutenção e conservação dos equipamentos, sistemas, máquinas e instalações adquiridos também se enquadra na área de atendimento ao cliente e serviço ao cliente.
Portefólio (10)
Espanha, Las Rozas De Madrid
...Não apenas porque os canais tradicionais deram lugar a um Atendimento ao Cliente 360º, onde é possível se comunicar com a marca a qualquer hora e por qualquer meio, mas também porque o tom e o estilo da comunicação muitas vezes evoluíram.
Portefólio (5)
Albânia, Tirana
... estão mais limitadas por restrições geográficas. Com o advento da internet e das redes de comunicação global, as empresas agora estão acessíveis a clientes de diversos contextos linguísticos. Assim, a experiência do cliente multilíngue (CX) se tornou um componente significativo de um atendimento ao cliente eficaz. Uma parte importante da CX multilíngue envolve abordar e resolver problemas dos clientes de forma rápida e eficiente. Este artigo explora o papel da resolução rápida de problemas na CX multilíngue e como isso melhora a experiência do cliente em uma escala global.
Portefólio (3)
França, Marquette-Lez-Lille
... soluções são projetadas para oferecer a melhor experiência do usuário possível, garantindo transações seguras e um atendimento ao cliente ágil. Para saber mais sobre como nossos totens podem transformar seu serviço de drive, visite nosso site ou entre em contato conosco diretamente. Na [Nome da sua empresa], estamos comprometidos em fornecer soluções de ponta que atendam às necessidades do seu negócio.
Portefólio (15)
Bélgica, Herstal
... garantidas por meio de uma rede de operadores regionais selecionados e certificados, especializados em produtos alimentícios Rastreamento de produtos sob os Padrões ECR Acompanhamento de entregas em cada ponto do percurso por meio de uma equipe de atendimento ao cliente dedicada, capaz de fornecer informações em tempo real Coleta de paletes, incluindo troca ou pooling de paletes Gestão de picos (em consumo, produção ou finanças), graças à máxima flexibilidade nas operações de transporte e distribuição...
Portefólio (14)
Áustria, St.pölten
...Bem-vindo à Benefit-Partner, seu parceiro confiável para um excelente atendimento ao cliente. Descubra nossos serviços personalizados, desde atendimento profissional em call center até suporte técnico ao cliente. Com quase duas décadas de experiência, oferecemos soluções inovadoras, sob medida, e ajudamos você a se concentrar em seu core business. Nossas equipes altamente qualificadas estão...
Portefólio (1)
Países Baixos, Breda
...FWdesk é uma solução online modular que garante um relacionamento sustentável com seu cliente. Melhora a gestão de reclamações, resultando em um maior nível de satisfação do cliente e um melhor contato com o cliente. Uma combinação única de características torna este conjunto uma solução desejada que fortalece visivelmente a eficácia da gestão de reclamações. Este pacote de software inclui, entre...
Portefólio (1)
Alemanha, Nürnberg
... satisfação dos seus clientes por meio de um serviço proativo. Cadeia de suprimentos automatizada Gerenciamento de dados financeiros: Melhoria no atendimento ao cliente Atendimento ao cliente automatizado: Execução de projetos Processos otimizados: Visão abrangente de todos os indicadores importantes Base de dados fundamentada: Desenvolvimento da empresa sempre em foco...
Portefólio (7)
Alemanha, Berlin
... controle de custos. Nosso hardware plug-and-play torna fácil colocar sua frota em operação em pouco tempo. Com Cynatix Fleet, você pode calcular custos de forma transparente e confiável antecipadamente – sem custos adicionais ocultos, sem surpresas. Hardware e software, serviços de garantia e atendimento ao cliente – tudo incluído. Local do servidor: Alemanha Criptografia SSL: Sim Conformidade com o GDPR: Sim Conteúdo da entrega: Conector OBD2 1 incluindo cartão SIM (já ativado) Envio: Gratuito em toda a Alemanha (DHL) Garantia de devolução do dinheiro: Sim (30 dias) Atendimento ao cliente: Sim...
Portefólio (4)
Emirados Árabes Unidos, DUBAI
...mercadorias protegidas em embalagens especializadas (contenedores selados da AGS apenas para clientes da AGS) -pagamento seguro -rastreamento personalizado da AGS para suas mercadorias e contêiner com uma área dedicada ao cliente no site da AGS -o serviço de atendimento ao cliente GOOD MOVE está à disposição para aconselhá-lo -a AGS está comprometida com o desenvolvimento sustentável, com uma ação ambiental amigável realizada para cada mudança: o plantio de uma árvore.
Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi
... qualidade: mercadorias protegidas em embalagens especializadas (contenedores selados da AGS apenas para clientes da AGS) - pagamento seguro - rastreamento personalizado da AGS para suas mercadorias e contêiner com uma área dedicada ao cliente no site da AGS - o serviço de atendimento ao cliente GOOD MOVE está à disposição para aconselhá-lo - a AGS está comprometida com o desenvolvimento sustentável, com uma ação ambiental amigável realizada para cada mudança: o plantio de uma árvore.
França, Le Mans
...A Mediphone, especialista em gestão de atendimento telefônico externalizado, oferece serviços completos e personalizados na área de secretariado telefônico em Laval. Secretárias qualificadas e competentes estão à sua disposição para garantir a gestão do secretariado telefônico da sua empresa, aliviando suas tarefas relacionadas ao telefone, além de fidelizar seus contatos ou parceiros em termos de relacionamento com o cliente.
Reino Unido, Poole
...O Keyfax Enquiries Diagnostics ajuda as equipes de atendimento ao cliente a gerenciar consultas habitacionais recebidas. Ele é facilmente integrado ao MS Dynamics CRM e à maioria dos Sistemas de Gestão Habitacional (HMS). Os clientes podem facilmente alterar os scripts de diagnóstico de consultas para se adequar às políticas de sua associação habitacional. O Keyfax Enquiries vem com um conjunto...
Portefólio (5)
... existentes e outros são edifícios de escritório permanentes. Temos fornecido edifícios modulares para uma variedade de indústrias em todo o mundo. Ao escolher a Prefabex, você se beneficia de nossa longa história de expertise e atendimento ao cliente personalizado. Altura do Edifício: 250 cm Porta Externa: Porta de Alumínio Janelas: Janela de Vidro Duplo em PVC Instalação Sanitária: Sob...
... atuante em toda a Europa, um atendimento ao cliente excepcional é uma preocupação constante para nós. O selo de serviço "Leitbetrieb Österreich" sublinha nossa aspiração de oferecer uma qualidade de serviço excelente e é uma motivação adicional,...
Portefólio (4)
França, Paris
... chamadas - Monitoramento em tempo real - Multi Campanha - Multi-site - Gestão de agentes e privilégios - Adição de informações nos registros de leads - Usuários ilimitados - Importação e exportação de dados de campanhas - Estatísticas globais, por agente e em tempo real - Campos personalizáveis - Música de espera dos leads configurável - Modelos de SMS e e-mail - Criação de campanhas ilimitadas - Argumentários personalizáveis - Reciclagem de leads - Escuta de chamadas ao vivo - Coaching, sopro - Eventos - Gestão de leads...
Produtos correspondentes
Discador Preditivo
Discador Preditivo
Outros Produtos
Telefonia Empresarial
Telefonia Empresarial
Portefólio (2)
França, Montfermeil
...Atendimento ao cliente (voz, e-mail, chat) - Assistência técnica - Agendamento de reuniões - Atendimento telefônico • SAC - Reclamação - Enriquecimento de bases de dados - Pesquisa de satisfação - Gestão de pedidos, acompanhamento de estoques, preparação para envio de pacotes. - Central telefônica...
Portefólio (13)
Espanha, Valencia
...Como parceiro da HubSpot, colaboramos com nossos clientes para que utilizem a plataforma HubSpot de forma eficaz. Para isso, estudamos cada caso e estabelecemos objetivos a serem alcançados dentro dos prazos do contrato estabelecido. Nossos serviços incluem: - Automação de processos de marketing, vendas e atendimento ao cliente. - Geração de tráfego para o seu site. - Treinamento em HubSpot...
Portefólio (1)
...ADASMA apoia prestadores de serviços em todas as demandas relacionadas ao planejamento, execução e documentação de atividades de manutenção e conservação. Seus benefícios: - operação simples e intuitiva - interfaces modernas, máxima performance - alta flexibilidade, muitas opções de personalização As funções: - Gestão de ativos: Dados técnicos principais, componentes, sistema de arquivos...
Portefólio (1)
Alemanha, Hamburg
...Este "Treinamento de Telefone para Atendimento ao Cliente e Gestão de Reclamações" fornece as ferramentas e técnicas de comunicação necessárias para realizar chamadas telefônicas profissionais e bem-sucedidas. Você aprenderá como conduzir conversas, transmitir informações de forma clara e precisa, e atender o cliente de maneira confiável ao telefone. Além disso, você receberá técnicas para a...
Portefólio (10)
...Usinagem CNC / Fresagem (também em alumínio e latão) Serviços: - Intermediação de solicitações / propostas para a fabricação de peças personalizadas de acordo com desenhos - Apresentação de fornecedores ao cliente - Consultoria ao cliente sobre processos de fabricação e otimização de produtos - Atendimento contínuo ao cliente em colaboração com a equipe de vendas do parceiro de fabricação - Em caso de pedido, toda a gestão diretamente entre fornecedor e cliente...
Portefólio (6)
... vivo um atendimento personalizado aos visitantes - Contatos Gerencie toda a sua carteira de contatos em um único lugar - Calendário Não perca uma reunião Características gerais Tudo isso vem de série Responsivo 100% Você e seus clientes poderão utilizá-lo pelo celular Gestão de usuários / clientes Seus usuários e clientes com seu próprio painel Sistema modular que cresce com você Você poderá adicionar quantas características precisar Código aberto Junte-se a uma comunidade com mais de 16.000 desenvolvedores Sem pagamentos de licenças Esqueça de pagar mensalmente por licenças de uso...
Portefólio (3)
...Software para organização de escritório na indústria auxiliar da construção, tecnologia de edifícios TGA: para o setor SHK (Saneamento, Aquecimento, Climatização), refrigeração, engenharia de instalações e atendimento técnico ao cliente.
Portefólio (1)
Alemanha, Villingen-Schwenningen
...ENGINE4.SERVICE é o software líder em Gestão de Serviços de Campo, com processamento de pedidos móvel e registro de horas para o atendimento técnico ao cliente. É personalizado de acordo com as necessidades dos clientes através de Customização. Gestão de Serviços de Campo, Gestão de Força de Trabalho Móvel, Processamento de Pedidos Móvel, Registro de Horas de Trabalho Móvel, Coleta de Dados...
Portefólio (1)